Lei nº 14.831/2024, também conhecida como a Lei da Saúde Mental, institui o Certificado Empresa Promotora da Saúde Mental no Brasil, concedido pelo Ministério da Saúde (ou outro órgão competente) às empresas que implementarem programas de promoção as saúde metal, oferecer acesso a apoio psicológico e psiquiátrico, e realizar treinamentos e campanhas de conscientização sobre a importância da saúde mental.
O Bloqueio Emocional é um mecanismo de defesa, um verdadeiro escudo do nosso subconsciente que age para evitar sofrimentos, de feridas, de dores. Quando aparecem nos dão a falsa sensação de proteção, que deixam de nos machucar ou incomodar, mas, na realidade, estamos fugindo das nossas próprias inseguranças, não nos permitindo pensar e agir com clareza.
Por falta de conhecimento, de sabedoria e de inteligência emocional de pessoas, na maioria muito próximas, são elas as causadoras desses bloqueios em nós. Muitas vezes elas nem tem conhecimentos do que realmente tudo isso significa e vão levando a vida de forma automática.
Num primeiro momento, a hipnose parece um daqueles fenômenos psicológicos que nunca deveriam funcionar. Mas o que a torna tão fascinante é que, na maioria das vezes, ela funciona e muito bem.
Para muitas pessoas, entrar em estado hipnótico, focar-se atentamente, ouvir e aceitar uma sugestão que as dores crônicas irão diminuir ou que a ansiedade gradualmente desaparecerá, a hipnose passa a ser uma ferramenta terapêutica valiosa e é o bastante para torná-la uma realidade.
Através de diversas pesquisas e estudos agregados a experiências de terapeutas de diversas partes do mundo ficou patenteado que a hipnose pode ser usada também,
É necessário saber que a hipnose existe desde a existência do homem.
Nós temos a capacidade natural de influenciar as pessoas por meio das amizades em alto astral, das coisas boas ou más que não são passadas.
Daquelas outras pessoas que ditam moda, influenciando grupos e trazem as tendências até nós.



